PDF Diário de um pensador: com Humor

Diário de um pensador: com Humor

Diário de um Pensador

Diário de um Pensador não existirá mais. Decidi encerrá lo. Prazer: Fábio Tosta, digo, Luis Sanches. Ops. Pois é, chegou a hora. E o motivo para fazê lo é simples: preciso dar um passo adiante na minha vida, e este espaço, que compartilho com vocês a alguns anos, está me segurando.

Diario Pensador

Querido diário, eu não poderia estar mais errada, eu achei que poderia sorrir e seguir em frente, fingir que está tudo bem. Eu tinha um plano, eu queria mudar quem eu era e levar a vida como uma pessoa nova, sem passado, sem a dor de alguém que viveu, mas não é tão fácil. As coisas ruins ficam com você, elas seguem você.

Diário Secreto Pensador

Todo homem presta, quando encontra a mulher ideal para ele. Se ele não prestou pra você, então você não era a certa pra ele e muito menos ele o certo para você. A diferença de amar a quem te ama e amar quem não ama você é muito grande. o tempo, você aprende a amar quem te ama e a achar banhal a quem você amou um dia. Diário ...

Diário de um pensador Home | Facebook

Diário de um pensador. 244 likes. Dizem que não existe, sonho de santos antigos. Dizem que somos nós, apenas nós, autores de nossas dores. Então, porque temos medo das sombras?

Diário de um mendigo Sozinho no meio da Pensador

Diário de um mendigo Sozinho no meio da multidão Minha companhia é solidão Jogado na calçada a roupa toda furada Entre becos e vielas Hora no luxo, hora na favela Entre o céu e o inferno Entre o verão e o inverno Quantas vezes já ouvir falar Pobre mendigo desgraçado Levo comigo aquele ditado “Melhor pedir de que roubar” Sou mais um num mundo injustiçado Onde o ódio e amor ...

Kindle Diário de um pensador: com Humor

  • PDF; Adobe Illustrator Guia Prático E Visual Cs3

  • PDF" Condomínio e Incorporação no Registro de Imóveis

  • PDF" Enigmas da Palavra do Criptograma: Decodifique os Enigmas e Afie Seu Poder Cerebral
  • 0 Response to "PDF Diário de um pensador: com Humor"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel